Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Ego Box

Pink Ego Box

24
Dez13

love comes in all shapes and forms

 

 

 

 Estes últimos dias têm sido muito complicados para mim e para a namorada… Creio que posso dizer dos mais complicados que já passámos juntas… O nosso filhote de 4 patas não aguentou o sofrimento de uma complicada operação ao estômago e deixou-nos..

Apesar de nunca ter falado muito dele aqui no blog (em grande parte para proteger um pouco a nossa identidade), já o tínhamos há 6 anos e era grande parte da nossa vida, principalmente da namorada, com quem ele passava a maior parte do tempo..
Desde há um ano para cá as idas ao veterinário eram uma constante, quase sempre com os mesmos sintomas, problema que parecia não querer resolver-se apesar da sistemática medicação e cuidados da nossa parte. Na 5ª feira ficou internado, dada a gravidade da situação, e não voltou mais conosco para casa…

Esta altura festiva torna as coisas mais complicadas para nós, o Natal este ano não faz muito sentido… Sentimos um vazio enorme que nada conseguirá preencher... Sabemos que ficam as memórias, as fotos, as pequenas recordações...mas é duro.

Vamos tentar ultrapassar esta fase complicada da melhor maneira que conseguirmos.



Apesar disto tudo não quero deixar de desejar-vos um Feliz Natal.

Muita paz, alegria, e disfrutem tanto quanto puderem.


****

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Nikkita 26.12.2013

    Obrigada, Filipa.
    Beijinho
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.