Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Ego Box

Pink Ego Box

02
Mar07

Casamento




Depois do tão falado referendo sobre o aborto, fiquei a pensar se agora não seria a altura ideal para se avançar com um referendo sobre o casamento homossexual. 
Ora agora que portugal começa a  dar (pequenos) passos para sair dessa mentalidade mesquinha e hipócrita que já lhe era característica, seria uma optima altura para pôr á prova os preconceitos dos portugueses.
Penso que cada vez mais é importante que as pessoas percebam que um casal homossexual tem tanto direito de casar como um casal heterossexual e ponto. Não precisam de haver mais argumentos.  Este por si só já deveria bastar para  podermos exercer o direito que é o casamento. Afinal de contas, hoje em dia já se fala tanto que estamos no século XXI e na práctica continua tudo igual. Ainda se pensa como os nossos avós (ou mesmo bisavós) pensavam, tudo é uma heresia, um pecado.
Pois acho que já está na altura de se parar com falsas moralidades e de se andar para a frente. Se cada um sabe de si, pois deixem cada um decidir com quem casa.
Acho justo que assim seja!

8 comentários

Comentar post

sobre

foto do autor