Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Ego Box

Pink Ego Box

24
Mai12

Oh pá # 4

 

 

 

 

 

 Há muitas ruas com o mesmo nome, é verdade, mas não faz mal nenhum.

Pessoas com o mesmo  nome? Hum...pois há, mas não é grave.

Blogs com o mesmo nome que o meu? Bom, isso já é algo que me faz muita confusão!

É como se me roubassem as calças e depois visse alguém com elas vestidas.  

Bah. Não gosto. lol

 

(Sim, eu sei que a World Wide Web é assim mesmo, nada é exclusivo e claro que não fui eu que inventei o nome do blog(!). Mas quando criei o blog pesquisei se havia algum blog com o mesmo nome, e guess what?- não havia. E olhem que pinkegobox não foi a minha primeira opção.)

Encontrar um link de um blog com nome igual nuns links de um blog que costumo visitar...foi esquisito.

Enfim, não digo que mo copiaram (cof, cof, who knows lol), mas incomoda-me, sei lá. coisas parvas da minha mente desocupada. 

 

 

 

Ai, isto parece coisa que eu escreveria no "Meu querido diário" há uns 15 anos atrás. LOL


7 comentários

Comentar post