Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Ego Box

Pink Ego Box

26
Mar15

das coisas tristes

 

 

kl.png

 Estas notícias colam-me ao chão. Não consigo imaginar sequer a dor das famílias que perderam um pai, uma mãe, um filho (...)

 A ser verdade, penso no que terá passado pela cabeça daquela pessoa. Penso que não tinha o direito de o fazer. 150 pessoas. 150. Desapareceram para sempre sem uma única justificação.

 Um acidente, por muito difícil que seja lidar, eventualmente há aceitação, mas isto? Como se lida com algo assim? É tudo muito retorcido e sombrio para ser absorvido...

 Penso depois na vontade que tenho de viajar e que estas coisas me deixam de pé atrás, mesmo muito reticente em meter-me num avião, em colocar a minha vida nas mãos de alguém que não conheço, que pode estar com problemas pessoais, que pode ser um psicopata, um terrorista... Como fazê-lo e pensar descontraídamente "Vai correr tudo bem" ? Provavelmente as pessoas que estariam naquele voo achariam o mesmo...que correria tudo bem.

Não é o primeiro caso nestes moldes, será o último...?

 

 

 

(Clicar na imagem para ver a notícia na íntegra.)

 

5 comentários

Comentar post