Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Ego Box

Pink Ego Box

06
Fev14

experiência Lush

 

 

 Finalmente fui a uma loja Lush. Há que tempos que já queria ter visitado uma, pois o facto de serem produtos naturais é um plus muito grande para os produtos me interessarem! Como nenhuma das lojas fica propriamente na minha rota de passagem, andava a adiar há muito. Felizmente tive de ir à zona de Campo de Ourique e não perdi a oportunidade de dar um salto ao Amoreiras para finalmente visitar a loja. Tenho de dizer que as meninas são suuuper simpáticas, o ambiente é super relaxado e cheira tão beeeeeemm! :D Apetece levar tudo para casa, experimentar tudo.

 Desta vez só trouxe comigo o champô seco, algo que há muito queria experimentar desta marca. Uso champô seco há anos, mas um dos pontos negativos deste tipo de produtos é que, por norma, vem em aerossóis, que não só os torna maus para o ambiente como o produto vai desaparecendo da embalagem como por magia... O último que comprei durou 2 semanas..Apenas usei 2 vezes e custou-me 15€. Muito mau e nunca mais comprei. Facto é que isto dá um jeitão para espaçar as lavagens do cabelo, para os dias de pressa ou de preguiça! :D Já o experimentei e gostei bastante. 

O que também é muito positivo nesta marca é que não fazem testes em animais (aliás, lutam contra isso!), assim como também têm produtos vegan friendly. Já sou fã e a próxima visita é para experimentar uma barrinha de champô sólido! :))

 

 

 

 

 

 
 

6 comentários

Comentar post

sobre

foto do autor