Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Ego Box

Pink Ego Box

08
Jun14

honesty seems to be overrated?

 

 

 Não compreendo certos comportamentos. Quer dizer, certos comportamentos de pessoas que optam por acreditar no que querem, olhando para o outro lado quendo lhes é mais conveniente, sem ter em conta uma coisa muitos importante chamada bom senso. Acho incrível quando a ingenuidade/falta de bom senso das pessoas as leva a acreditar em coisas que claramente são ditas para camuflar uma verdade menos bonita, que é como quem diz: mentiras deslavadas.

 Eu sou daquelas pessoas que diz o que pensa, mesmo o que os outros não gostam muito de ouvir. Estão a ver a voz da consciência? Pois, eu desemprenho esse papel para as pessoas tapadinhas, porque já não acredito em coisas tipo o pai natal, para desagrado de alguns, pois faço-as ver que há quem mente, engane, trame, e muito mais por dá-cá-aquela-palha. Claro que o reverso da moeda é ser a ovelha negra, porque de facto vejo o que os outros não vêm o que supostamente significa que vejo coisas que não existem a.k.a vejo simplesmente o que os tapados não vêm. Não tem a ver com o ser mais inteligente nem nada disso, mas de estar muito atenta às pessoas e aos seus comportamentos (claro também ajuda não confiar em qualquer pessoa, of course). Dizer o que penso em situações em que há gato escondido com o rabo de fora, é  quase como dizer que está a chover...vinho. Ora estou iludida, a imaginar coisas,  a ser chata...enfim, you name it

 Portanto quando vos disserem que é bom dizer o que se pensa, é óptimo sim, se não houver quem nos julgue como maluquinhos.

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post

sobre

foto do autor