Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Ego Box

Pink Ego Box

30
Out14

in my head today #76

 

 

 Se me perguntarem o que mais me deixa feliz, a resposta é (quase) automática (pelo menos na minha cabeça, depende de quem pergunta!): estar com a minha namorada, a pessoa mais importante da minha vida.

 Quando temos alguém tão fantástico na nossa vida, alguém que nos completa, que nos percebe (mesmo aquelas piadas secas de que ninguém se ri), que nos apoia incondicionalmente, que faz tudo por nós... O que podemos mais querer senão estar sempre na presença daquele ser maravilhoso cujo encaixe é perfeito?

Nada, não é? É que por mim estaria sempre com ela, faria disso missão e profissão: fazê-la feliz.

Sonho com um ninho só nosso, com uma vida a duas sem dias em que a distância forçosamente nos separa...

E enquanto isso não se proporciona, vamos aproveitando alguns dias juntas, aqui e ali, fortalecendo os laços que nos unem com tanta força....

 

Esta semana aproveitámos o sol de outubro e o que será, provavelmente, os últimos dias de praia e também para fazer umas visitas ao Starbucks para colocar a conversa em dia...

Soube mais que bem... ❤︎

 

 

 

jkl.jpg

 

 

 

kkç.jpg

 

 

image1d.JPG

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post