Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Ego Box

Pink Ego Box

13
Fev15

it's a Lush thing

 

 

 

IMG_20150213_170827m.jpg

 

 

 

 

 Apesar de haver coisas que não gosto na Lush, já tenho alguns favoritos que vou continuar a comprar pois acho que valem muito a pena. Dito isto, tenho de frisar que tanto eu como a namorada já tivemos alguns desamores com alguns produtos desta marca e agora vamos experimentando com cautela.

 No caso dela foram os produtos faciais (sabonete facial e creme hidratante) que após usar durante um bom tempo, percebeu conter ingredientes comedogénicos e poderiam ser a causa de (muitos) pontos negros na cara...nada agradável e rapidamente deixou de os usar. Ou seja, produtos faciais- nop.

 Para mim foi um condicionador para o cabelo que não gostei minimamente e não vou repetir, e um sabonete também.

 Felizmente há coisas que gosto mesmo muito, que é o caso do esfoliante labial e do bálsamo que já falei aqui, dos champôs em barra, champô seco, manteiga corporal, esfoliante, champô, sabonetes...no geral estou satisfeita.

Actualmente estou a adorar a manteiga corporal Buffy que deixa a pele super macia e ainda combate aquela celulite malvada. E resulta, acreditem. :)

A colecção vai aumentando...!

 

 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Nikkita 19.02.2015 16:28

     Chegamos à conclusão que a Lush, apesar de a sua filosofia ser óptima, também tem falhas em alguns produtos, como tantas outras marcas. Há-que saber que umas coisas vão resultar, outras nem tanto. A parte boa é que nos vão dando algumas amostrinhas para irmos experimentando, o que já é bom!
    Ahah! Também achas que a Buffy resulta, portanto... ;)
  • Comentar:

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    sobre

    foto do autor