Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Ego Box

Pink Ego Box

20
Mai13

really... seriously?

 

 

 Será que isto faz mesmo sentido na cabeça de alguém? Este senhor devia mesmo fazer um retiro espiritual.

Ou tentar ser um ser humano decente.

Ou esbofetear-se a si mesmo.

Qualquer uma das hipóteses referidas, desde que começasse a articular frases coerentes e que não abrisse a boca para sair um chorrilho de disparates tão, mas tão grande. 

Continuo sem perceber porque razão tantas pessoas se esforçam para que a co-adopção ou até mesmo a adopção soe a um campo de concentração cor-de-rosa onde as crianças vão ser obrigadas a carregar a bandeira gay. Meus amigos homofóbicos, acordem para a vida. De certeza que, até bem perto de vocês há-de haver alguém foi criado por duas mães ou dois pais. Não? Não se nota? Pois não, porque são pessoas iguais a qualquer outra (bem, pelo menos com a diferença brutal de terem sido educados com base no amor e na aceitação do próximo).

E o facto de serem criados por dois pais ou duas mães não os diminui em absolutamente nada, e não muda em nada a sua orientação sexual. Ora vejamos...os meus pais são hetero. Isso não impediu que eu fosse lésbica! Estão a ver a relação? Pois! Por isso os argumentos: "Ah e tal, coitadinhos dos miúdos, vão viver no meio de borboletas e arco-íris e não vão ter uma figura masculina..."(no caso de duas mulheres, por ex.), não servem. Porquê? Porque o facto de não haver um "pai", não quer dizer que não haja tios, avôs, bisavôs. Isso é uma desculpa. Tenho amigos que creasceram sem pai. Isso fez com que fossem gay? Nop.

Por isso, metam a viola no saco e vão dar música a quem se impressiona distrai com smoke and mirrors, porque nós andamos de olhos bem abertos e esta batalha já está ganha.

 

  

 

 P.s.. perdoem o tamanho do desabafomas há alturas em que se não colocarmos as palavras cá fora é como se elas nos consumissem por dentro.

    (ou isso ou são os medicamentos a falar...)

 

 


5 comentários

Comentar post