Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Ego Box

Pink Ego Box

25
Set13

breakfast is back

 

 Bem, escusado será dizer que também eu já entrei nesta nova moda dos Overnight Oats. :D

Foi a Filipa que me falou nisto na semana passada, desvendando assim o mistério dos frasquinhos que eu via a toda a hora no Tumblr! Constantemente apareciam no meu dashboard fotos lindas, com um aspecto perfeito de uns bonitos frascos Mason a transbordar de fruta e que me deixavam tanto curiosa como a babar, tal era o aspecto! lol 


A Filipa mostrou-me os links que tinha acerca do assunto (ela também os deixou no blog dela, mas aqui fica) e eu apressei-me a descobrir tudo o que havia para saber sobre isto!

 Devo dizer que isto me interessou particularmente não por ser uma moda, mas porque já há algum tempo que andava um bocadinho farta dos meus pequenos almoços e queria uma alternativa mais saudável e nutritiva.

 Lá comprei dois frasquinhos e comecei a fazer! São frascos pequenos, de 200ml, que é mais que suficiente... (Li que há pessoas que fazem isto em frascos de 500ml e morri.) lol

 Isto não é mais que uma combinação de aveia ou muesli, cereais, sementes de chia, iogurte e fruta a gosto em camadas. É muito simples, mas o resultado é muito bom e nutritivo. 

 

 Ficam as fotos do overnight de hoje, com morangos, romã, iogurte grego, muesli de maçã e framboesas e canelaEstava óptimo! :)

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 

6 comentários

Comentar post