Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Ego Box

Pink Ego Box

22
Fev12

Lição aprendida!

 

 

Ás vezes temos pressa. É verdade. Estamos com fome e pensamos "vamos ali que é rápido e ainda nos sobra tempo", isto já deve ter acontecido a todas as pessoas. Pois é. Ontem eu e a S. tivemos um desses momentos e...optamos pela solução "rápida"..Fomos almoçar ao MacDonalds. Big mistake. Não temos por hábito ir. Sabemos perfeitamente que aquilo não faz bem a ninguém! Mas lá fomos nós, porque era "rápido" e até apetecia e tal. Chegámos, comemos, ainda estivemos um pouco a apanhar sol e fomos embora. Ainda não nos tínhamos afastado muito do dito "restaurante" e já estávamos com o peso na consciência....e no estômago. :/ Tenho de dizer que estive mal disposta a tarde toda. Aliás, quando fui dormir à 1h00 ainda estava enjoada. Que ninguém me diga que "aquilo" é bom!!!! "Aquilo" é uma bomba para o nosso estômago e, consequentemente, para a nossa saúde. Por isso vou afirmar aqui: NUNCA mais vou ao Mac. É que nem pensar. Há muitas alternativas a esta plastic food e claro(!) que só nos lembramos delas depois disto, mas enfim. Aprendemos a lição e agora temos de nos redimir (e muito!). Comidinha saudável e exercício programado para expelir isto tanto do corpo como da memória! 

 

 

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Nikkita 22.02.2012

    Filipa,
    Claro que não faz de ti uma pessoa horrível! lol Mas ir lá muitas vezes não faz nada bem, acredita. Podes não ficar enjoada, mas aquilo é mau. lol Há opções melhores, mulher! :D


    (isto já parece uma campanha contra o dita cadeia de fast-food! lol)
  • Sem imagem de perfil

    Filipa 22.02.2012

    Sim, eu tenho noção que aquilo não faz nada bem, mas não resisto. Eu vivo ao lado de um, não vou lá todas as semanas (já fui), como é óbvio, mas posso dizer que vou algumas vezes, mais do que devia. 
    E sim, aquilo é altamente viciante!
  • Imagem de perfil

    Nikkita 22.02.2012

    Filipa,
    Viver ao lado de um não deve facilitar, de facto!
    Não duvides que quanto mais fores, mais tens vontade de ir. True story. :D
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.