Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Ego Box

Pink Ego Box

05
Jun12

Das coisas inesperadas!

...alguém foi ou viu o concerto do Brian Adams? :O

Eu não fui ao RIR, mas pensava ver o concerto na tv...pois, mas quando me lembrei já tinha acabado. Bah, sou sempre a mesma coisa. Hoje dei-me conta que o concerto para além de ter sido porreiro, na conhecida música "When you're gone" Brian Adams pediu a uma menina da plateia para cantar consigo a parte da ex-Spice Mel C. E quem subiu o palco? A Vanessa Silva!! How lucky is she...?? :D Não sabem quem é? Shame on you! 

Vejam lá:

 

 

 

 

 

A Vanessa é dona de uma voz que é qualquer coisa de..Wow!, e tem mantido uma carreira muito discreta, ultimamente mais virada para o teatro/revista, mas eu acho que esta miúda tem tanto potencial que é um crime não ter aí uma porrada de CD's editados e milhares de fãs a dormir às portas de "Pavilhões Atlânticos" só para a ver. Exagero? Nem por isso, a julgar pela quantidade de pessoal que nem canta nada e são postos em pedestais.

Tenho dito!

 

 

{#emotions_dlg.happy}

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Nikkita 05.06.2012

    Mafalda, 
    Eu arrepiei-me e nem vi em directo! :D Foi o máximo! Vi a pequena entrevista que lhe fizeram a seguir ao concerto e ela estava atónita, ainda nem acreditava que aquilo tinha acabado de lhe acontecer...! Ficou com uma belíssima história para contar! Não é qualquer pessoa que pode dizer "Eu cantei com o Brian Adams!" :D :)
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.