Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Ego Box

Pink Ego Box

18
Nov14

criei um "monstro"

 

 

...depois da última visita á Lush com a namorada, ela ficou completamente viciada e já tem uma wishlist de 93435 produtos (lol). Comprou alguns produtos que está a gostar bastante e não vê a hora de lá voltar.

Agora diz-me que eu criei um monstro, mas na verdade criei dois, pois a minha lista é igualmente extensa (ou quase).

 

colog2.jpg

 

Estamos tramadas.

 

 (in a good way ;) )

 

 

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Strada 18.11.2014 20:57

    Filipa, já agora diz lá o que não gostaste. :)
  • Sem imagem de perfil

    Filipa 18.11.2014 22:06

    Hum... do creme de olhos  (Enchanted eye cream) não gostei, achei muito oleoso, deixava-me aquela zona a colar e nem sequer conseguia pôr o corretor de olheiras por cima, porque aquilo nem fixava. Este foi mesmo o pior que experimentei, mas o que não funciona comigo pode funcionar com outras pessoas. Acho que para quem tem pele seca pode ser bom. 
    Um hidratante para lábios, vinha assim num potezinho, também não gostei muito. Mas eu sou muito esquisita com hidratantes labiais. 
    E acho que más experiências foi só isto. Já experimentei outras coisas, mas só em amostras, por isso, não tenho uma opinião formada. O tal esfoliante para lábios é muito bom. E também tive um sabonete da edição de Natal que gostei muito.
    Resumindo: Coisas para o corpo, os esfoliantes, os cremes, os sabonetes gosto. Coisas para o rosto, já não sou fã. Estou habituada a químicos e coisas muito naturais não me fazem nada, nadinha. lol 
  • Comentar:

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.