Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Ego Box

Pink Ego Box

18
Dez14

hair: day #1

 

 

Já vos tinha falado noutra altura que o meu cabelo tinha andado a cair muito e andava um bocado preocupada.

Nessa altura andei a tomar suplementos, usei um champô específico, fiz análises para ter a certeza de que estava tudo O.K. (e estava) , enfim, tentei perceber e combater o problema.

A verdade é que, apesar de o cabelo ter parado de cair com aquela intensidade assustadora, ainda não voltou a ser o que era. Acho-o fraco e tenho pouca densidade sobretudo à frente, o que me deixa desconfortável.

Na verdade, a única coisa que notei fazer alguma coisa pelo meu cabelo em termos de crescimento, foi o champô sólido da Lush, o "New", mas precisava de mais.

Sempre tive um cabelo forte e denso, e neste momento não é bem o que tenho. Sim, tenho imenso cabelo a nascer, mas preciso de um boost.

Decidi pesquisar melhor que suplementos existiam no mercado e cheguei á marca Phyto, tratamento Phytophanère. Li bastantes reviews positivos e decidi arriscar.

Aproveitei a oferta da marca (na Well's), que oferecia 2 meses de tratamento (um frasco de 120 comprimidos) na compra de outro igual, ficando assim com suplemento para 4 meses...

 

IMG_20141218_153338.jpg

 

 

A toma são 2 comprimidos por dia e vou fazer um esforço para os tomar tooodos os dias, visto que sou péssima para estas coisas. lol

Vamos ver como corre, mas...let's keep our fingers crossed!

 

Vou fazendo updates! ;P

 

 

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.