Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Ego Box

Pink Ego Box

19
Mai15

isto passou-me agora pela cabeça #8

 

 

....desde quando ter cortinados nas janelas deixou de ser um must have? Ou melhor, os cortinados deixaram de se usar..? É que se é o caso, não recebi o memo.

 Desde há um tempo eu e a namorada começámos a reparar que cada vez mais janelas não tinham cortinados nas janelas, deixando ver tudo para dentro de casas alheias, qual big brother. 

 Moradias e apartamentos á beira de estrada, ou em zonas de passagem, leia-se. Não, não andámos a bisbilhotar atrás de arbustos para chegar a esta conclusão, bastou-nos passar em ruas e estradas que habitualmente passamos para começarmos a achar estranho... Somos duas pessoas que prezam a privacidade e passar por janelas e vermos pessoas a cozinhar em boxers ou na marmelada no sofá da sala anda a deixar-nos pontos de interrogação... O que se passa? As pessoas deixaram de acreditar em cortinas...?

É que eu não gosto de me expôr à vizinhança e tenho medo de snipers psicopatas e mirones, portanto....queria saber. Sou só eu..? lol

 

 

 

 

 

 

26 comentários

Comentar post