Planos para esta noite: não fazer nada! Nem ler me apetece, mas tb já não pego num livro de jeito ha tanto tempo. Começo a ler e perco logo a motivação...
Filipa, Também ando uma grande preguiçosa para ler... E sim, encontrar um livro de jeito não é tarefa fácil, mas quando se gosta de um autor a coisa sempre corre melhor! ;)
O problema é que, mesmo sendo de algum autor que goste bastante, os livros que tenho lido não me têm enchido as medidas. Ando aqui com um do Zafon às voltas e não me estou a dar muito bem com ele. No entanto, adorei o que li antes, que fazia parte da trilogia. Também tenho ali o "Mundo sem fim" do Follett, mas esse não leio mesmo por preguiça, porque está em espanhol. Enfim, preciso de um livro que me prenda, para o bichinho da leitura voltar a acordar!
Percebo-te, Filipa. Para mim um livro também tem de agarrar de início, caso contrário passo capítulos e capítulos a bocejar... Aconteceu-me isso quando li "Uma Morte Súbita", da J.K. Rowling, mas lá persisti e acabei por gostar, mas foi uma excepção, para mim!
Olha, a namorada leu "O Livreiro", de Mark Pryor e ficou maravilhada. Diz que é um livro fantástico. Tenho-o ali para ler, mas estou a ler outro, ainda não consegui por-lhe as mãos em cima! :D
Gostei muito do livro, das personagens. O facto de meter livros e caçadores de nazis, também ajudou. Agora maravilhada estou com a Triologia do Século, de Ken Follet.