Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pink Ego Box

Pink Ego Box

22
Jul14

vamos lá limpar o pó ao blog

 

 

 A culpa foi das férias (e não só) de não cá ter vindo antes.

 

 Depois de uns últimos tempos algo ocupados em que o tempo e a energia não abundavam para ir actualizando este meu querido blog, heis-que se seguem as férias, o retorno das férias, o descanso das férias (lol), a namorada que adoeceu entretanto e uma ida traumatizante ao dentista (parti um dente), mas já aqui estou mais aliviada de tempo. 

 Em primeiro lugar, tive umas férias óptimas com a namorada...Tivemos em Albufeira, onde aproveitamos muito sol, piscina, praia e ainda fizemos uma visita a Sevilha, que continuava tão linda (e quente!) como me recordava. :)

Visitámos o Real Alcázar de Sevilha, e a Catedral, que é simplesmente soberba...fiquei de queixo caído com a dimensão, a beleza...não há foto que consiga traduzir o que os olhos viram! Subir a Giralda foi uma experiência(!), mas a vista do topo justificou cada uma das 35 rampas que subimos para lá chegar...mesmo com aquele calor! :) Ainda ficou muito de Sevilha para ver, mas fica para a próxima. ;)

 Foi óptimo estar com a namorada, soube muitíssimo bem, apesar de no último dia ela ter adoecido durante a viagem de regresso, o que encurtou um pouco as férias e nos deixou algo preocupadas... Chegou a casa com 38,7ºC de febre, o que me fez tremer um bocadinho (um bocadão, vá lol)... Não foi nada de grave, aparentemente uma reação alérgica a algum alimento que foi inicialmente mal diagnosticada, mas agora já está a ser controlada... Resta apenas saber a quê o meu amor é alérgico, mas vamos ficar a saber em breve, quando soubermos o resultado das análises. 

 

Portanto agora precisamos de férias de novo, please.

 

Ficam algumas fotos. ;)

 

 

 
 

 

 

4 comentários

Comentar post